• Idiomas

Os idiomas oficias do III Congresso Ibérico de Paleontologia e das XXVI Jornadas da SEP serão o português e o castelhano. Serão ainda aceites comunicações oral e em painel em todos os idiomas admitidos na Revista Española de Paleontología.

  • Comunicações

Apenas poderão apresentar comunicações pessoas inscritas no III CIP / XXVI Jornadas SEP. Todas as comunicações serão avaliadas por um Comité Científico a divulgar por ocasião da distribuição da terceira circular.
As comunicações poderão ser apresentadas oralmente ou sob a forma de painel. As comunicações orais serão apresentadas em sessões orientadas por um moderador e disporão de 10 minutos para exposição, acrescidos de cinco minutos para discussão. A organização colocará à disposição dos participantes os meios audiovisuais necessários para as apresentações.
Os painéis poderão ter dimensões máximas de120 cm de altura por 85 cm de largura e serão apresentados numa sessão especial, ficando expostos segundo calendário a divulgar oportunamente.

  • Resumos da comunicações

Os resumos alargados das comunicações serão publicados num volume ordinário da série Seminarios de Paleontología de Zaragoza (SEPAZ Nº9).
Os resumos, com um máximo de quatro páginas em formato A4, deverão ser elaborados de acordo com as normas enunciadas no escantilhão que pode ser obtido em:
Escantilhão e normas de elaboração dos resumos.

No documento do escantilhão são dadas intruções pertinentes e os esclarecimentos julgados necessários sobre o modo de elaboração e envio dos resumos alargados.
Para mais informações, por favor, contactar o Secretariado do Congresso.

Muito importante! Os resumos deverão ser enviados, impreterivelmente, até 1 de Maio de 2010.

  • Publicação dos trabalhos

Os autores que o desejarem poderão enviar os seus artigos para publicação “in extenso” na  Revista Española de Paleontología.

 

 
 
PT ES